terça-feira, 16 de setembro de 2008

Brincos metálicos (vários modelos)




(2,00 Miaus)

12 comentários:

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
olha no outro dia qd falamos acabei por me eskecer de te pedir a morada...
hoje ia p ir levar aos ctt e lembrei-me a tempo k n a tinha ainda comigo...
assim k possas envia-me, mas esta semana vou estar ausente.
assim k volte e k possa faço o envio,oki?!
bom fim de semana.
fika bem,jinhos***

"Setra e Tal" disse...

Ola ana!
Acabei de saber que somos parceiras na troca do mar!
Fico contente, tens coisinhas muito giras, Parabens!
assim que possas diz kk coisa
jokitas

Rita
Setra e tal

Gezinha® disse...

Passando para avisar que já saiu o resultado da Troquinha Mar, venha conferir a sua parceira.
Espero que essa troca seja um sucesso,para isso conto com você.
Assim que vc fizer o envio (sei que o prazo é longo)deixe recado no blog para um maior controle.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/

Abraços
Gezinha

Sónia Vieira disse...

Olá Bom dia,
Já te inscrevi na troquinha.
Beijinhos e Boa Semana
Sónia

Rita P (admn) disse...

Ola parceira! td bem? espero k sim!
Obrigado por t inscreveres na troquinha "Preto e Branco", se poderes divulga-a no teu blog (copia a imagem, etc)...
Os meus dados para a troca do mar já estão no blog, quanto à morada depois envio-t! Gostava tambem de saber os teus gostos para a troquinha.

jokas
rita
setra e tal

@ninh@ disse...

Ola artes_romao

Ja tenho a troquinha quase pronta... e ja enviei a minha morada para o teu mail...

jinhos :)

@ninh@ disse...

Ola Artesanato "Setra e Tal"

Pois é somos parceiras na troquinha.. ja estou a por maos à obra...

jinhos :)

@ninh@ disse...

Ola Gezinha®

Muito obrigada pela informação

jinhos :)

@ninh@ disse...

Ola As Artes da Sonya

Muito obrigada

jinhos :)

@ninh@ disse...

Ola Rita P (admn)

Muito obrigada

jinhos :)

Rosarinho disse...

Olá querida Afilhada, espero que esteja tudo bem contigo, quando tiveres um bocadinho, passa no meu cantinho, tenho um prémio para ti~.
Beijinhos

Anónimo disse...

Super giros! :)