terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fio com peças metalicas ao meio


(8,00 Miaus)

9 comentários:

Alexa disse...

Olá!
Preciso saber se não te importas de fazer a troca com uma menina fora de Portugal...temos uma menina de França e outra do Japão!
Assim que for possivel passa no meu blog.
Jinhos
Alexa

"Setra e Tal" disse...

Ola miga!
Td bem, ctg?
Olha tenho reparado que a minha ideia da newsletter tem tido sucesso, entre algumas pessoas, entre elas TU...loool
Logo para poder começar a prepara-la gostava que me fossem enviando algumas fotos das vossas novidades para poder começar a fazer a newsletter... Conto contigo!
Envia as fotos para setra.e.tal@gmail.com
No blog das troquinhas do mês está a haver inscriçoes para a troca de um postal personalizado, passa por lá e inscreve-t! http://troquinhadomes.blogspot.com/

Rita
Setra e tal
http://artesanato-setraetal.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá!
Vim visitar o teu site.
Adorei tudo.
Bom trabalho
:)))

Bijuterias D'encantar disse...

simples mas muito bonito!

bjinhos e bom fim de semana

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
passei p te dizer k ontem enviei a minha parte da troka-vaquinhas...
mas n estranhes k no remetente tem a morada da baixa da banheira(meus sogros), como ia passar la o dia, decidi mandar nakela estaçao dos ctt.
espero k xegue ai tudo direitinho e k gostes.
bom fim de semana, fika bem.
jinhos***

Alexa disse...

Olá linda!
Já sairam as parceiras da minha troquinha.
Jinhos
Alexa

Sorri Ratinho disse...

olá!
Somos parceiras na troquinha das bruxas.
beijo

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
ainda bem k ja recebste a minha parte da trokinha-vaquinhas...
ja estava axar muito estranho tao perto e a demorar 1 semana...
mas ainda abem k gostaste, fico contente.
fika descansada k assim k receber a tua parte, eu aviso!!
fika bem,jinhos***

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
passei p te dizer k recebi a pouco o aviso da trokinha.
mas sendo assim so posso ir levantar segunda:(
mas agradeço desde já.
bom fim de semana, fika bem.
jinhos***