quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Lembranças de Casamento


Aqui fica uma grande novidade... O Miau Bijoux agora também faz lembranças de casamento, ou seja, aquelas prendinhas que os noivos oferecem aos seus convidados... Aqui ficam alguns exemplos do que poderá ser uma oferta engraçada e útil para oferecer... Podem ser sabonetes, saquinhos de cheiro, pregadeiras, porta-chaves etc...

No que diz respeito ao preço contactem-me para o meu mail ana.p.r.correia@gmail.com pois o preço varia conforme a quantidade...









8 comentários:

Anónimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anónimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
sao presentes bem giros...gosto imenso deste tipo de ofertas, existe montes de coisas k podemos fazer p este tipo de eventos,parabens...está tudo um encanto...
passa pelo meu blog ou deixa um mail...sobre algo k tenhas preferencia na nossa trokinha(vaquinhas)...
fika bem,jinhos***

Bijuterias D'encantar disse...

Acho que é uma óptima aposta :D

Bjinhhos e boa semana

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!PASSEI PARA SABER COMO ESTA A CORRER A TROQUINHA ARCO-IRIS.BOA SEMANA

@ninh@ disse...

Ola a todos

Obrigada pela visita e pelo comentario

jinhos :)

Alexa disse...

Olá!
Obrigada por participares na minha troquinha.
jinhos
Alaxa

@ninh@ disse...

Ola Alexa

De nada

jinhos :)