terça-feira, 27 de abril de 2010

Caixa de Costura Simples





6 comentários:

Cátia disse...

Olá..

Ainda nao sei. Tenho de tentar saber se as feiras lá em baixo ao pé do mercao começam em Maio... E tu? Como andas de feiras?

Beijinhos

Cristina Tate disse...

Olá!
Seus trabalhos são maravilhosos!!
Parabéns!!

Thaís disse...

Oi amiga, quando é seu niver?
me avisa, ok? bjão Thaís

Thaís disse...

Oi amiga, passei para dar um oi e dizer que seu blog está cada vez mais lindo com seus trabalhos maravilhosos,
mil beijos da amiga Thaís
boa semana!!!

Anónimo disse...

olá
Queria que me informassem tudo sobre estas feirinhas de artesanato.
Sou principiante e nem sei por onde começar.
Faço pintura em tecido, e gostava de expor os meus trabalhos.
Um feliz Ano Novo, e espero a vossa atenção
email canditamelo@hotmail.com
um abraço
Candida Melo

Thaís disse...

Olá, amiga, tudo bem por aí?
Muitas criações?....Espero que sempre...
Passei para dizer olá e agradecer a visita
que faz sempre com muito carinho em meu
blog, muito obrigada pela grande amizade
que surgiu entre nós....bjs Thaís